Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil no Carnaval

Mais de 60 aeroportos servidos pela Azul Linhas Aéreas no Brasil e no exterior receberão voos extras de Carnaval. A expectativa é que aproximadamente 50 mil assentos complementares sejam ofertados no período da maior festa popular do país em um número superior a 650 frequências adicionais. As operações especiais têm início em 31 de janeiro e término em 25 de março – a movimentação mais intensa será percebida entre 5 e 10 de fevereiro.

A maioria das operações extras decolará dos principais centros de distribuição de voos da Azul: Campinas e Belo Horizonte (Confins). A partir destes aeroportos, a companhia conecta todo o Brasil e o exterior em mais de 200 ligações regulares diárias para aproximadamente 80 destinos. A operação especial de Carnaval também atendera à demanda da Azul Viagens, operadora de turismo da empresa.

“Com a Azul, ligaremos ainda mais todo o país durante o Carnaval. Garantiremos, assim, que Clientes de todas as regiões possam aproveitar a maior festa popular do Brasil, seja na calmaria ou no meio da folia. Teremos opções de voos adicionais em todas as faixas de horário, sobretudo no período que envolve efetivamente o Carnaval. No entanto, ampliaremos a operação em outras datas também, o que torna a operação da Azul ainda mais especial”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A Azul usará as aeronaves Embraer 195, Embraer 190 e ATR 72-600 para transportar os Clientes que aproveitarão o Carnaval para viajar. A bordo de determinados voos, uma série de ações exclusivas e gratuitas integra a Operação Verão, lançada pela companhia em dezembro com o objetivo de tornar ainda mais especiais as viagens durante a estação.

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Deixe uma resposta