MSC Orchestra será o navio mais moderno na temporada 2015/2016

Com o objetivo de atender à crescente demanda dos brasileiros por cruzeiros ao Sul do Caribe e Antilhas, na temporada 2015/2016, a MSC Cruzeiros reforçará sua presença na região com o luxuoso MSC Orchestra, o mais moderno e sofisticado transatlântico a operar no local, com 70% de cabines externas e com varanda. A belíssima embarcação fará roteiros de sete noites, com saídas aos sábados do porto de Fort-de-France, em Martinica, a partir de dezembro deste ano, até março de 2016.

Durante o período, a companhia oferecerá um pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, em  um voo fretado direto, de aproximadamente cinco horas e 40 minutos, com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, além do transfer na chegada e na partida, entre o aeroporto e o porto. Outra excelente vantagem deste produto é que os brasileiros que desejarem conhecer a região não precisarão apresentar o visto americano.

Localizada no Caribe Oriental, a ilha francesa de Martinica é muito procurada pelos turistas, que são atraídos por sua estonteante beleza natural. As paisagens vulcânicas, com plantações de cana-de-açúcar, palmas, bananas e abacaxis que chegam até as praias de areias brancas e pretas, são apenas algumas das razões que fizeram Cristóvão Colombo nomeá-la como “o país mais bonito do mundo”, em 1493. Fort-de-France, capital da ilha, está entre as maiores cidades da região do Caribe e é uma das novidades entre os inúmeros portos de embarque ao redor do mundo onde a MSC opera. Além de ser exportador de produtos como açúcar, rum e cacau, o município é conhecido por suas praias paradisíacas e incrível riqueza marinha, onde é possível curtir a natureza velejando, mergulhando, passeando de caiaque, ou, ainda, fazendo uma caminhada até o Monte Pelée, vulcão adormecido que oferece uma vista de tirar o fôlego.

Para conhecer este e outros incríveis destinos caribenhos, a MSC Cruzeiros oferecerá duas opções de roteiros com duração de sete noites e saídas de Fort-de-France. O primeiro partirá com destino a Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, e incluirá passagens por Castries, em Santa Lucia, outra ilha paradisíaca; a belíssima Bridgetown, em Barbados; Trinidade e Tobago; Roseau, em Dominica, que tem entre suas principais atrações as praias com areia negra de origem vulcânica; e Saint George, em Granada.  A outra opção de roteiro também terá como primeira parada Pointe-à-Pitre e, seguindo viagem, o navio atracará na charmosa Philipsburg, capital de St. Maarten; e na ilha britânica de Road Town/Tortola. A viagem passará ainda por La Romana, na República Dominicana; Basseterre, na ilha de St.  Kitts e Nevis; e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda.

Com o navio atracado, os cruzeiristas poderão aproveitar para explorar o que há de melhor em cada destino, por meio das excursões oferecidas pela armadora. Em Guadalupe, por exemplo, o passeio levará os turistas ao Parque Nacional da ilha, ao Jardim Botânico Domaine de Valombreuse, com uma exuberante beleza natural, e aos canaviais que apresentam históricas propriedades coloniais. Durante a parada em Santa Lucia, os que gostam de esportes radicais poderão aproveitar a tirolesa Adrena-line e fazer um rapel. Há também a possibilidade de curtir a região andando de bondinho ou navegando em um catamarã.

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Deixe uma resposta