Brasil leva grandes marcas ao Peru Moda 2015

De hoje até o dia 29 de maio serão realizados, em Lima, no Peru, a segunda etapa do Peru Moda e o Peru Gift Show 2015, eventos destinados à apresentação das melhores marcas e produtos peruanos das indústrias da moda e da decoração, respectivamente. O Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru (MINCETUR) destaca a presença da delegação brasileira, uma das mais representativas, com a participação de 79 empresas. “A delegação brasileira representa 10 Estados brasileiros, incluindo São Paulo, todos eles muito importantes em população e poder de compra. Esses compradores se voltam principalmente para grandes e médias empresas peruanas com as quais temos coordenado individualmente e de acordo com as suas necessidades “, disse a ministra de Comércio Exterior e Turismo do Peru, Magali Silva.

O Peru Moda e o Peru Gift Show 2015 são realizados na sede do Exército do Peru (Pentagonito de San Borja), em Lima. A primeira rodada do Peru Moda aconteceu em 16 de abril com um grande Fórum Empresarial que reuniu mais de 114 compradores internacionais e 200 exportadores de vestuário. “O Peru Moda é o evento que traz o melhor da oferta de exportação do Peru em vestuário, calçados e joias. Este é o lugar onde empresários e estilistas podem apreciar a qualidade dos produtos peruanos e estabelecer relações comerciais com empresas locais que se destacam por sua versatilidade de renome e resposta ao mercado “, destaca a ministra Magali Silva.

Das 79 empresas brasileiras presentes, 43 participam pela primeira vez no Peru Moda. Todas elas são representantes de marcas com importante influência no mercado brasileiro, tais como: Brooksfield, Ricardo Almeida, Benetton América do Sul Brasil, Penalty, Sumimoto Project Sudamérica, Mundo do Enxoval, Rubinella, Fatto a Mano, Green by Missako , Cantão, Redley, Vulcabrás Azaleia e Valencien, entre outras. “Neste sentido, enfatizamos o trabalho do Escritório Comercial do Peru em São Paulo (OCEX São Paulo) e da PromPerú pelos esforços realizados com uma promoção intensa de produtos peruanos no mercado internacional. Esperamos fidelizar clientes Premium no Brasil, abrir novos nichos de mercado e expandir a presença do Peru em novos estados brasileiros já neste ano”, ressaltou a porta-voz.

Da delegação brasileira, 66 participantes não foram na primeira rodada do Peru Moda e Peru Gift Show, e as 13 que estiveram nos eventos voltam agora para concluir os negócios iniciados em abril. O Peru Gift Show oferece uma seleção de artigos de decoração e presentes para o lar e outros ambientes.

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Uma resposta para “Brasil leva grandes marcas ao Peru Moda 2015”

  1. FirstTracey disse:

    I have noticed you don’t monetize your page, don’t waste your traffic,
    you can earn additional bucks every month because you’ve got high quality content.

    If you want to know how to make extra bucks, search for:
    Boorfe’s tips best adsense alternative

Deixe uma resposta